
ÁREAS DE ATUAÇÃO
Essa é a sua página de serviços. É uma ótima oportunidade para falar sobre os serviços que você oferece. Clique 2 vezes na caixa de texto para começar a editar o seu conteúdo e adicionar todos os dados que deseja compartilhar com os visitantes.
FAMÍLIA E SUCESSÕES
O Direito de Família é um ramo do direito essencialmente patrimonial, pois, toda a nossa vida é pautada pela satisfação de interesses como educação, saúde, habitação, alimento, transporte, etc. Para atender tais necessidades precisamos celebrar contratos e adquirir propriedade, por isso a relevância do dinheiro no Direito de Família. Já o Direito das Sucessões é o conjunto de normas que disciplinam a transferência do patrimônio de alguém, depois de sua morte, ao herdeiro, em virtude de lei ou testamento.
CIDADANIA ESTRANGEIRA
A cidadania estrangeira é a capacidade de um brasileiro adquirir a titularidade em outra nacionalidade. Esse procedimento é legalizado pela Constituição Federal.
ADMINISTRATIVO
O Direito Administrativo é a esfera do Direito Público Interno que, mediante regras e princípios exclusivos, regulamenta o exercício da função administrativa que é exercida por agentes públicos, órgãos públicos, pessoas jurídicas de Direito Público, em outras palavras, pela Administração Pública.
Atuamos com o consultivo e contencioso em processos licitatórios e em contratos firmados com o Poder Público; defesa em ações Judiciais por ato de improbidade administrativa; defesa em processos administrativos e judiciais de desapropriação; defesa perante os Tribunais de Contas.
NOTARIAL
O Direito Registral e Notarial é o ramo do Direito Público que tem como regramento básico o artigo 236 da Constituição Federal e as Leis 8.935/94 e 6.015/73. Os serviços concernentes aos Registros Públicos tem a finalidade de dar publicidade, autenticidade, segurança e eficácia aos atos jurídicos.
IMOBILIÁRIO
O Direito Imobiliário é um ramo do direito privado que regulamenta, estuda e lida com as relações jurídicas e de direito que envolvam a posse, compra, venda, doação, sucessão, troca e propriedade de bens imóveis, inclusive a incorporação imobiliária.
PREVIDENCIÁRIO
O Direito Previdenciário é uma área de estudos e atuação do direito público, voltada às questões relacionadas à previdência social e, de certa forma, à seguridade social. Ele disciplina e tem como matéria de atuação a Previdência Social, regulamentando, aplicando e defendendo as relações entre os beneficiários da previdência social, as contribuições que custeiam a mesma, a relação do Estado e das organizações privadas nesse âmbito.
CONTRATOS
A gestão de contratos é o conjunto de processos e estratégias que garantem eficiência, segurança e controle no ciclo de vida dos contratos de uma empresa. O principal objetivo do setor não é redigir contratos ou formalizar acordos, mas sim evitar riscos que possam ocorrer durante as etapas do documento.






